Como Importar dos EUA 7 Dicas Simples

Como Importar dos EUA 7 Dicas Simples
2.3 (56.36%) 11 votes

O melhor lugar do mundo para comprar produto de qualidade a um preço extremamente baixo é nos EUA , então agora neste artigo eu vou te mostrar como importar dos EUA em 7 passos bem simples e no final do artigo ainda tenho uma dica matadora para você

Olá tudo bem ? William aqui. Hoje em dia com a internet nós ganhamos o mundo e agora já foi o tempo em que comprar algum produto importando tínhamos que ir ao Shopping e pagar aqueles preços absurdos .Hoje em dia é extremamente possível importar os mesmos produtos direto dos EUA , a seguir eu vou te passar como fazer isso. Você pode aprender como importar roupas por exemplo , como importar iphone ou como importar perfumes , são inúmeras possibilidades e tudo de forma legal , veja a seguir :

As vantagens de se importar são diversas

  • Preços extremamente baixos
  • Qualidade incontestável
  • Prazo de entrega muito rápido
  • Os produtos possuem uma grande aceitação no mercado
  • Revenda com mais de 50% de lucro

E mais um monte de vantagens que você vai descobrir . Vamos começar então:

Dica 1 Endereço nos EUA

Para importar dos EUA você vai precisar de um endereço lá , pois a maioria das lojas dos EUA , não fazem envio direto para o Brasil e as que fazem não oferecem muita vantagem , pois o frete fica muito mais caro e o imposto também fica muito mais caro , mas não se desespere pois existem hoje várias empresas que fazem o que chamamos de direcionamento de encomendas para você cobrando pequenas taxas para isso .

Elas possem grandes instalações nos EUA e quando você faz o seu cadastro em uma delas recebe um endereço automaticamente nos EUA com um número de indicação único que pertence somente a você para você enviar as suas compras para este endereço .

Você faz as suas compras utilizando este endereço com seu número de indicação e envia para o seu redirecionador , lá eles recebem , tiram fotos e enviam para você conferir se está tudo certo , então enviam para seu endereço aqui no Brasil , tudo de maneira muito segura e confiável.

Dica 2 Cartão de Crédito Internacional

Para realizar o pagamento de suas compras , você vai precisar de um cartão de crédito internacional , isso já foi um grande problema no passado , mais hoje em dia é muito fácil também . Existem duas maneiras que eu recomendo .

A primeira é para quem já é correntista de um grande banco ( Itaú , Santander , BB , Bradesco etc..) , você terá que ir até a agência e pedir , um cartão internacional , ou se você já tem um nacional pedir para habilitar para compras no exterior , esse método é o mais lento , e burocrático.

A segunda maneira consiste em você adquirir um cartão pré-pago. São cartões que qualquer pessoa pode fazer , mesmo que não tenha renda , tenha o nome sujo no SPC ou Serasa , pois eles não precisam de comprovação de renda . O cadastro é feito pela internet e você recebe um cartão virtual que já pode ser usado instantaneamente , tudo de maneira muito simples e confiável .

Dica 3 Mascarador de IP

Alguns sites de marcas famosas não aceitam compras  com IP ( número que identifica seu computador na internet ), que seja dos EUA , ou quando aceitam os valores ficam mais caros para os brasileiros . Então você terá que baixar no seu navegador uma extensão chamada Holla . Essa extensão faz que o seu navegador tenha um IP americano e dando assim acesso a todos os sites , de todas as lojas dos EUA .

Para baixa-la é muito simples , basta entrar nas configurações do seu navegador google e ir em extensões , e depois em obter novas extensões  e pesquisar na loja da google e instalar no seu navegador mesmo , é totalmente grátis .

Dica 4 Escolhendo os Fornecedores

O que nós importadores gostamos mais de importar dos EUA , são roupas de marcas famosas , relógios , eletrônicos , perfumes , suplementos , maquiagem , creme para pele e cabelos , geralmente todas as marcas famosas ( Hollister , Polo Ralf Laurem , Tommy , Lacoste , Aeropostale Apple , Adidas , nike , Vitoria Secrets , Mac etc… ) tem seus próprios fornecedores e você pode fazer as compras diretamente com eles , pois sai bem mais barato de comprar em um varejista que trabalha com várias marcas diferentes , como a Maycs e a 6.pm , então se você procura por uma marca específica é melhor comprar direto com o fornecedor dessa marca .

Há também a Amazzon , Ebay , Best Buy e o Walmart onde você encontra praticamente de tudo e com ótimos preços . O pessoal costuma utilizar o Walmart para  comprar cremes de cabelo da marca Aussie , e o Amazon para comprar eletrônicos , livros e jóias , e o Ebay é um Mercado Livre onde você costuma encontrar tudo o que imaginar .

Feita a compra se der tudo certo ,normalmente eles demoram de 2 a 7 dias úteis para entregar no box do seu redirecionador . Assim que o produto chegar você é automaticamente avisado pelo seu redirecionador.

Dica 5 Declaração Alfandegária

Agora é hora de declarar o que você comprou , para esses produtos poderem entrar aqui no Brasil. A importação é uma atividade totalmente legal , desde que você declare tudo o que for comprado , conforme a lei 3.244  que regula a importação de produtos por pessoas física aqui no Brasil .

Conforme a lei toda compra acima de 100 dólares podem ser taxadas pela receita federal , então por isso você deve fazer a sua declaração alfandegária antes de enviar para a receita conferir se está tudo ok e se haverá taxas ou não .Mesmo havendo taxas a diferença do preço ainda fica absurda , chegando até 90% de economia .

Então nunca deixe de fazer a declaração, pois isso caracteriza descaminho e seus produtos serão apreendidos pela receita federal e terá que pagar uma multa para conseguir retirar a mercadoria .

Mas não se preocupe , a declaração é feita diretamente com o redirecionador de maneira bem rápida e fácil . Então sempre declare os e seus produtos.

Dica 6 Enviando para o Brasil

Agora é hora de enviar os produtos para sua casa aqui no Brasil. Feita as declarações você terá a opções de frete que será calculada automaticamente pelo seu redirecionador .É só escolher o tipo de frete que lhe agrada em relação ao custo e o tempo de entrega , lembrando que os fretes mais confiáveis , seguros e baratos são realizados pela USPS priority , que são os correios americano .Eu sempre utilizo o USPS priority mail é uma opção mais rápida  , segura e em conta.

Dica 7 Recebendo os produtos

Os produtos chegam direto na sua casa , ou quando  as compras são acima de 100 dólares e você é taxado ,  os produtos vão para os correios mais próximo de sua residência e você retira lá mediante ao pagamento da taxa

Videos aulas passo a passo ensinado como importar

Bom existe um método muito simples , todo em vídeo aula passo a passo que ensina como importar dos EUA de maneira segura e confiável , é o treinamento do Felipe Barcelos que eu fiz e recomendo demais Clique no vídeo abaixo para assistir

 

Nome:
E-mail:






Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *